negócios nos próximos meses? Caso esteja avaliando os prós e os contras, aqui
estão alguns aspectos para se ponderar e que facilitará você a tomar a melhor decisão.
Pois bem, há um impasse com essa inquisição de criar ou não um novo site. A
questão é motivação.
Muitos empreendedores adquire um site porque seu sobrinho se aventurou a desenvolver no algo no wix ou criar porque seus concorrentes têm um. Em outras palavras, não
existe um conceito ou estratégia real por trás do desígnio do site e como ele pode
ajudar os negócios.
que você deve pagar a um desenvolvedor de sites profissional. Nesta conjuntura,
essencial se resume a deliberar primeiro se você deseja desembolsar um valor e
depois estabelecer quanto deseja investir.
Estamos falando de investimento e não de custo
Quando você sobrevém adequadamente no processo de desenvolvimento de um novo
site, você acaba adquirindo com uma ferramenta que pode ser usada para melhorar
seus negócios.
Para a maior parte das empresas, essas melhorias ocorrem na forma de aumento de
leads, consultas e vendas. Ou seja, a melhoria é quantificável.
Ao analisar a dúvida de criar ou não um novo site dessa maneira, o foco muda para o
fato de fazer ou não um investimento, ou seja, trata-se de investimento e não de custo.
Além do mais, quando se faz um investimento, deve esperar um retorno. É justamente
isso que você obterá se adotar a abordagem correta.
Considere os seus motivos para obter um novo site
O primeiro passo para conseguir o que foi referido acima é pensar em suas razões
para obter um novo site. Exemplos de razões que têm uma estratégia de negócios
ou aspecto comercial incluem:
- Completar mais procura para seus produtos / serviços
- Gerar mais leads que sua equipe de vendas
- Obtendo mais vendas
- Melhorando sua classificação na pesquisa do Google, principalmente se você está atrás dos principais concorrentes
- Como o site existente parece desatualizado, possui informações desatualizadas ou está corrompido, também apresenta uma imagem ruim da sua empresa
- Investir mais em estratégias de marketing on-line, como campanhas de publicidade, marketing de mídia social ou marketing por e-mail - é frequentemente necessário um novo site para tornar sua campanha bem-sucedida
Ao deliberar o que foi dito acima, você pode prover um resumo mais qualificado ao
desenvolvedor que escolher para o criação do seu novo site.
desenvolvedor que escolher para o criação do seu novo site.
Você também terá um método confiável para analisar o sucesso do seu novo site e para
calcular o retorno do investimento.
calcular o retorno do investimento.
Detalhe, precisar se comprometer adequadamente a fazer seu site funcionar. Isso
ocorre porque os sites não são uma ferramenta de marketing que você simplesmente
pública e esquece. Em virtude de, é imprescindível uma estratégia de marketing
on-line mais abrangente que tenha seu novo site em seu núcleo.
ocorre porque os sites não são uma ferramenta de marketing que você simplesmente
pública e esquece. Em virtude de, é imprescindível uma estratégia de marketing
on-line mais abrangente que tenha seu novo site em seu núcleo.
Desde que você esteja disposto a assumir esse compromisso, investir em um novo
site é absolutamente a melhor estratégia para o seu negócio. Além de tudo, você
receberá um retorno.
site é absolutamente a melhor estratégia para o seu negócio. Além de tudo, você
receberá um retorno.
Este artigo retratar a opinião pessoal do autor: Gabriel Lafetá, analista de sistemas da
agência GR3 WEB
agência GR3 WEB
0 comentários:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.
Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;